Política de Envio e Entrega
Alguns dos produtos apresentados em nosso site são importados e não havendo em estoque, poderão demorar um pouco mais para chegar e o consequente prazo de entrega em seu domicilio será informado, pois são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha dentre outros países.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras realizadas diretamente pelo Site www.pratapersianas.com.br possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída da fabrica ou do país de origem até a chegada em seu domicilio.
As compras realizadas por meio de orçamentos/pedidos com atendimento personalizado realizado por nossos representantes/vendedores serão monitoradas por nossa equipe técnica que informará a você as etapas de produção montagem e entrega.
A entrega é sempre feita por nossos representantes, por transportadora ou pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, a transportadora ou os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Nossa equipe trabalha para que todos os produtos sejam entregues dentro dos prazos, ou até menos.
Nas compras realizadas diretamente no Site “medidas padrão” “pronto para instalar”. Caso o pedido solicitado seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.
Nos casos de encomenda que demande importação, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais e a Prata tomará as medidas cabíveis para que você receba seu pedido com a maior brevidade possivel.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirado, mas não o sendo no prazo, e seja devolvida para a Prata Persianas. Após as tratativas necessárias e confirmação de reenvio autorizada pelo cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Parte de nossos produtos, por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias que serão informadas a você sempre em tempo hábil.
A Prata Persianas se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado terá 48 horas de prazo para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: suporte@ pratapersianas.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Prata Persianas