Política Pós Venda, Trocas e Devoluções

Alguns dos produtos apresentados em nosso site podem conter peças e componentes importados e não havendo em estoque, inclusive nos distribuidores sediados no Brasil, os pedidos poderão demorar um pouco mais e o prazo de entrega em seu domicilio terá que ser dilatado, pois são enviados diretamente dos fabricantes localizados em outros países como EUA, China, Suécia, Alemanha, Itália, dentre outros.

O prazo médio de entrega dos produtos importados é de 15 à 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e Transportadoras, da Receita Federal, inclusive possíveis problemas gerados por greves e outros fatores alheios ao nosso controle.

Em todas as compras realizadas diretamente pelo Site > www.pratapersianas.com.br < (que não dependam de instalação pelos técnicos autorizados em datas agendadas), o cliente receberá um código de rastreamento (Correios ou Transportadora), que será enviado ao e-mail do cliente e ou qualquer meio legal disponível, dentro do prazo de 3 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a saída da indústria/distribuidor ou do país de origem até a chegada em seu domicilio.

As compras realizadas por meio de orçamentos/pedidos com atendimento personalizado realizado por nossos consultores, distribuidores, representantes, vendedores, instaladores, serão monitoradas por nossa equipe técnica que informará ao cliente as etapas de produção montagem e entrega.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador que dará o aceite antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, neste caso, a responsabilidade será do cliente.

A entrega é sempre feita por nossos credenciados, por Transportadora ou pelos Correios, porém, em alguns casos, a exemplo de destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, a Transportadora ou os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência/entreposto/depósito mais próximo do endereço fornecido.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios/Transportadora sem resultado, ficando na agência/entreposto/depósito à disposição para ser retirado, mas não o sendo nos prazos legais, e seja devolvida para a Prata Persianas. O cliente será imediatamente informado e no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, após as devidas correções de endereço, procedimentos administrativos e confirmação de reenvio devidamente autorizado pelo cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Nossa equipe trabalha para que todos os produtos sejam entregues/instalados dentro dos prazos previstos, mas não se assuste se chegar bem antes.

Nas compras, inclusive aquelas realizadas diretamente no Site “medidas padrão” “pronto para instalar”. Caso o pedido solicitado seja de 2 (dois) ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção especial no preenchimento do endereço de entrega, em especial o CEP, para garantir que a entrega de sua compra seja realizada dentro do prazo estabelecido.

Nos casos de encomenda que demande serviços de importação, as informações no rastreamento no site dos Correios/Transportadora poderão ocorrer no período de 3 á 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

Lembramos que parte de nossos produtos, por estarem atrelados a um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria, peças ou componentes, estrão sujeitos às burocracias ou tributações alfandegárias que serão informadas a você sempre em tempo hábil.

Esclarecemos que produtos comprovadamente danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais/Transportadora e a Prata sempre a seu lado, tomará as medidas necessárias para que você fique satisfeito e receba seu pedido com a maior brevidade possível.

A Prata Persianas se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado terá um prazo de até 05 dias úteis para entrar em contato com a Prata Persianas, pelos canais de relacionamento informados, enviando o documento preenchido nos Correios ou Transportadora que corresponde à tributação. De posse do documento, nossa equipe, no mesmo prazo, informará ao cliente os procedimentos tomados.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Prata Persianas.

Havendo qualquer dúvida referente aos produtos, pedidos, e prazos, nossa equipe estará sempre à disposição por meio dos canais de atendimento do site ou pelos e-mails: suporte@pratapersianas.com.br xxxxx@ pratapersianas.com.br xxxxx@ pratapersianas.com.br